domingo, 28 de junho de 2009

HACK ROMS

Hack Rom - Pokémon Lunares em Português

Estou colocando o Hack Rom de Pokémon Emerald mais que ainda está na fase beta mesmo assim da para chegar até a 7° ínsignia

Baseado no Jogo - Emerald

Download


Até agora não achei Detonado mais a medida que for jogando vou tentando fazer um.


Hack Rom - Pokémon Light Platinum em Inglês


Aqui está mais um hack rom agora de Pokémon Light Platinum onde existe um novo continente a ser explorado:Zheri.Os iniciais são os de Sinnoh.Esse jogo ainda está na fase beta mais da para chegar até a 7° Ínsignia.

Baseado no Jogo - Ruby

Download - 4shared


Hack Rom - Pokémon Naranja beta 2.0


Uma das melhores hack rom que existe é baseada nas Ilhas Laranja,e com Pokémons da 1°,2°,3° e alguns da 4° geração.No entanto ele está na fase beta(incompleto)e só é possível ir a 2° Ínsignia ou seja até o meio do jogo.Não recomendo para jogadores que gostam de zerar.

Baseado no Jogo - Ruby

Download - Rapidshare



Hack Rom - Pokémon Origem em Espanhol.

Mais um hack rom agora de Pokémon Origem em Espanhol. Este jogo criado pela C.H.N se passa no Continente Crystal. Você encontrará tanto pokémons quanto fakémons. Depois de passar por Hoenn e Kanto, Brendan/May (com novo visual) chegam a este continente.

Baseado no Jogo - Ruby

Download - Badongo



Hack Rom - Pokémon Ruby Destiny em Inglês


Estou trazendo mais um Hack Rom e agora de Ruby Destiny também baseado no jogo Ruby.É um jogo muito bom,talvez o melhor Hack Rom até agora.Vale a pena baixar.

Baseado no jogo - Ruby

Download - 4shared


Hack Rom - Pokémon Quartz em Inglês


Mais um Hack Rom agora de Pokémon Quartz completo!!!Só tem um probleminha(na opinião da maioria dos jogadores)só existe "fakémons" tirando isso Vale a pena baixar.




Download - Badongo


Hack Rom - Pokémon Johto Histories


Aqui está o vencedor da enquete: Pokémon Johto Histories em Espanhol.Pokémon Johto Histories é um jogo com iniciais de Kanto mais com Pokémons até da 4° Geração.Vale a pena.


Download - Badongo




Hack Rom - Pokémon ArcoIris


Mais um Hack Rom agora baseado nas Ílhas Laranja onde sua missão é ajudar o Professor Carvalho a estudar a Pokébola GS.É um jogo muito bom mais ainda está na fase beta.



Download - Badongo


Hack Rom - Pokémon Chaos Black


Estamos Trazendo agora Pokémon Chaos Black,um Hack Rom de Pokémon Fire Red e tão como ele.Nesse jogo existem tantos fakémons com pokémons.Vale a pena baixar.



Download - Hotshare



Hack Rom - Pokémon Ruby Destiny - Rescue Ranger


Primeira hack no estilo Mystery Dungeon! Nessa versão você será um Pikachu, e terá como companheiros Chikorita e Torchic, que juntos de você, resgataram todos que precisarem de ajuda!


Download - Badongo


Hack Rom - Pokémon Ambar

Estamos trazendo mais um Hack Rom uma versão muito bom de Pokémon Ruby:Pokémon Ambar.Tem uma otima jogabilidade e não é muito dificil.



Download - zShare


Hack Rom - Pokémon Shiny Gold


Este jogo (ainda em fase beta)é o melhor remake do jogo Pokémon Gold, mas com gráficos de GBA. Você jogará em Johto, mas poderá encontrar também pokémons da 3ª geração, novos eventos, e outras surpresas.
Por ser beta, lembramos que pode conter bugs e nem todos os lugares são acessíveis.


Download - Badongo



Hack Rom - Pokémon Crystal Shards



Sou eu de novo o Drew agora trazendo o Hack Rom de Pokémon Crystal Shards,um jogo muito bom mas ainda na versão beta.Mas vale a pena.


Download - Badongo




Hack Rom - Pokémon Prism



Do mesmo criador de Pokémon Brown, esta hack foi eleita a melhor hackrom de 2007 pela Pokémon Community. Você é o filho de Lance neste jogo. Viaje pelo gigantesco continente Naljo, e depois passeie por Rijon (o mesmo continente de Pokémon Brown). Há sete novos tipos de Pokémon (sim, novos tipos!), com novos TMs e HMs e uma nova história. Baixe já esta super-hackrom!


Download - Badongo



Hack Rom - Pokémon Diamond Black (Version BR)


Oi pessoal sou o Kenny tudo beleza???Estou trazendo para vocês a uma das melhores versão hack de pokemon Ruby esse jogo e bastante legal(assim como todos os hacks de Ruby)vale a pena.Comentem sobre ele precisamos saber do que vocês acham!!!


Download - Rapidshare

2 comentários:

  1. gostei muito desse site carah só falta + detonados para os jogos vlw ai :)

    ResponderExcluir
  2. ei + uma coisa esses jogos de pokemon e de que emulador???? espero sua resposta :):):).....

    ResponderExcluir