domingo, 28 de junho de 2009

pokemon F

Pokémon: O Filme 07
Escrito por Giz-kun
Pokemon Movie 7

Sinopse: O Filme começa quando um meteoro do espaço cai na Terra, colidindo com um campo de gelo. Professor Lund e a tripulação dele (inclusive o filho de Lund, Tory) estava observando e estudando Pokemon no campo de gelo quando os meteoritos caem.
Da neblina do estrondo emerge um Pokemon novo, Deoxys. Mas assim que acontece esse aparecimento, aparece outro Pokemon, Rayquaza, e Professor Lund e Tory olham uma batalha de climactic entre os dois titãs.
Quatro anos depois, Ash, Pikachu, e amigos chegam na cidade de alta tecnologia de Larousse, pronto batalhar na torre de batalha famosa da cidade. Eles descobrem Tory que é cicatrizado pelo encontro prévio dele com Pokemon (Deoxys) e é agora completamente amedrontado. Da mesma maneira que Ash e companhia estão tentando ajudar o Tory a superar o medo dele, o Deoxys reaparece.
O que quer Deoxys? O que é seu segredo? Está curioso? Nas ruas de alta tecnologia de Cidade de Larousse, entrarão as respostas! Você está pronto para a maior aventura Pokemon?

Título: Pokémon o Filme 7 O Visitante da Fenda Espacial Deoxys
Tipo: Filme
Formato: MP4
Tamanho: 400 Mb
(Divididos em 6 partes)
Fansub: JNK
Uploader/Encoder:
Giz-kun

Download:

CD 1

Rapidshare: Parte 1 :: Parte 2 :: Parte 3

Megaupload: Parte 1 :: Parte 2 :: Parte 3

Easy-Share: Parte 1 :: Parte 2 :: Parte 3

CD2

Rapidshare: Parte 1 :: Parte 2 :: Parte 3

Megaupload: Parte 1 :: Parte 2 :: Parte 3

Easy-Share: Parte 1 :: Parte 2 :: Parte 3


Última Atualização quarta, 17 de dezembro de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário